quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Série : Meu cachorro comeu o que ?

Olá pessoal , aqui é a bia e eu vou falar sobre um programa muito legal ! , o nome do programa é ´meu cachorro comeu o que ? ´´ , esse programa é sobre cachorros que engolem coisas imaginais como , 820 dolares , vidros , e até chupetas ! , vejam a sinopse :
Meu Cachorro Comeu O Que?

MEU CACHORRO COMEU O QUE?

SÁBADOS, 19H continue lendo .....


Os cachorros comem as coisas mais insólitas, desde anzóis e colheres até vidro e pedras. A série apresenta histórias de cachorros que comeram as coisas mais incríveis e o que foi feito para salvá-los. 

Através de entrevistas com os donos destes animais e seus veterinários, além de reconstituições dramáticas, cada episódio de uma hora apresenta vários casos de cães que ingeriram os objetos mais surpreendentes.


















Pessoal eu recomendo ! , voces não vão se arrepender ! todos os sabados ás 19:00 no National Geographic , rsr espero que tenham gostado !

by bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário